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A Medcel disponibiliza diversos canais de relacionamento. Para agilizar o atendimento, sugerimos que você verifique se a sua dúvida já se encontra na nossa área de Perguntas Frequentes.

Neste canal você também tem acesso aos contatos da Medcel, como telefones e formulários de contato.

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Dúvidas Frequentes

Separamos aqui as perguntas e respostas mais importantes.

Suporte

Reprises

Pagamentos

Suporte

Pagamentos

Reprises

Fiz uma compra de livros na loja virtual, qual é o prazo de entrega?

O livro será encaminhado dentro de 05 a 30 dias úteis, após o pagamento constar no sistema. O débito demora até 72 horas úteis para ocorrer. Este prazo de entrega é válido apenas para compra de livros na loja virtual. Para saber o prazo de entrega de livros referente a cursos, consulte as informações na página do curso desejado, no botão MATERIAL DIDÁTICO, ou entre em contato com a Central de Atendimento.

Caso tenha efetuado a compra em modo e-book, o material não será entregue, e sim disponibilizado no aplicativo Medcel Plus em seu iPad*.

*nosso aplicativo é exclusivo da plataforma iOS para iPad (tablets não são compatíveis).

Meu livro chegou com defeito/faltando páginas/em duplicidade. Como resolver?

Encaminhe uma foto do livro com erro/duplicidade para o e-mail medcel@medcel.com.br. Assim que o e-mail for recebido, um de nossos representantes solicitará a retirada do livro e a entrega de um novo material.

O que fazer quando a área do aluno só carrega/imagem distorcida/lentidão?

Utilizando sistema operacional Windows: utilize o navegador Firefox e mude para plataforma antiga, clicando na tarja laranja localizada abaixo do player de vídeo. No Firefox, no final da barra de tempo, há um símbolo semelhante ao de Wi-Fi (um traço em cima do outro). Clique neste símbolo e altere a qualidade de 1000kbps para 500kbps.

Utilizando sistema operacional Mac: utilize o navegador Google Chrome, pois o navegador Safari não é compatível com nossa nova plataforma.

O que fazer quando aparece a mensagem de senha inválida?

Entre em contato com a Central de Atendimento para a atualização da sua senha.

Consigo acessar minhas aulas por celular ou tablet?

Sim, porém recomendamos que utilize uma rede Wi-Fi, visto que nossas aulas têm duração de 60 minutos e isso utiliza grande quantidade de dados móveis. No celular e no tablet, recomendamos que utilize o navegador Google Chrome.

Ao acessar meu aplicativo Medcel Plus para acessar meus e-books, aparece a mensagem “IMEI diferente do cadastrado”. Como resolver?

Entre em contato com a Central de Atendimento para a atualização de seu IMEI.

Não consigo localizar os slides das minhas aulas. Como resolver?

Mudando o modo de exibição de “lista” para “calendário” é possível acessar os slides utilizados por nossos professores.

O mês virou e minhas aulas sumiram. O que fazer?

É necessário confirmar em qual mês a aula de seu interesse foi ministrada. Assim que tiver esta informação, retorne o calendário de estudos nos meses anteriores para acessar a aula de seu interesse.

Como enviar uma dúvida para professor?

Vá até o ícone de Envio de dúvidas, selecione a data da aula, escolha a aula que você tem dúvida, insira um título de pergunta e logo após escreva sua pergunta. Caso a dúvida seja referente ao material, selecione “livro” e, em seguida, indique o livro, a página e a pergunta.

Quanto tempo leva para o pagamento constar no sistema?

O pagamento leva até 72 horas úteis para constar no sistema após compensação bancária.

Onde consigo os boletos do meu curso?

Os boletos são disponibilizados em sua área do aluno e o acesso deve ser realizado pelo menu Financeiro.

Como funciona o pagamento por cartão de crédito?

A Medcel não cobra o valor total do curso para não comprometer o limite do aluno; nós enviamos a parcela para a operadora do cartão mês a mês e, assim que a operadora autoriza o débito, o valor é repassado à Medcel, e o aluno só paga no vencimento de sua fatura. Caso o débito não seja autorizado, realizaremos até 5 tentativas consecutivas com 03 dias de intervalo entre estas.

Realizei o pagamento há mais de 72 horas e o valor ainda está em aberto. O que fazer?

Encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail financeiro@medcel.com.br. O comprovante será analisado e os valores atualizados.

Posso voltar o tempo da aula?

Você poderá acompanhar as aulas quantas vezes preferir, avançando ou voltando o seu tempo. As reprises são disponibilizadas 24 horas em nosso site, para que nosso aluno possa fazer sua agenda de estudos da melhor maneira.

Quantas vezes posso visualizar cada reprise?

As reprises são ILIMITADAS e ficam disponíveis 24 horas por dia até o final do ano vigente do curso.

Até quando posso assistir às aulas?

As reprises podem ser visualizadas até o dia 31 de dezembro do ano em que foi adquirido o curso.

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